St. Patrick - Missa Brasileira em NY


Eu e o Emílio Santiago



New York, 2 de outubro de 2010. Foi realizado na Catedral Saint Patrick em New York uma missa em português em homenagem à Nossa Senhora Aparecida, celebrada pelo Cardeal Arcebispo de São Paulo Dom Odilo Pedro Scherer. 


Eu trabalhei na missa, pois minha madrinha Ruthe me convidou, foi muito legal, a igreja é muito bonita (mais fotos da catedral no final do post), encontrei brasileiras lá e depois sai..


A celebração lotou a catedral de Saint Patrick em New York de brasileiros e americanos admirados pela musica que ecoava das suas imensas proporções. O cantor brasileiro Emílio Santiago veio do Brasil especialmente para a celebracao, cantou e encantou milhares, onde ficou visivelmente emocionado.

Estiveram presentes tambem várias autoridades brasileiras como o Embaixador e Consul Geral do Brasil em New York Sr. Osma Chohfi, o coral Corpus Christ, a soprano Stella Brandão, Padre Amarilho Checon, Ricardo Lima, e representantes da Camara de Comercio (Brazilian-American Chamber of Commerce).
Obrigado madrinha pela oportunidade =D 


Ah pra quem quiser visitar fica entre a 5 Avenue e 51 Street!


Um abraço especial pro pessoal do Ejoc (oranjinhos) e do Segue-me.







  Madrinha e o Emílo Santiago



Category:

2 comentários:

Anônimo disse...

adorei suas fotos e me apaixonei por vc.....

dona flor disse...

EU ESTOU EM NY E COM SUAS DICAS NÃO me PERCO APESAR DE NÃO SABER UMA PALAVRA EM INGLÊS estou visitando tudo que vc indica
tenho 71 anos
e adoro me divertir

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...