Praia em NY - Parte 3 (Coney Island, outras praias em NY e dicas)


Fala pessoal, última parte sobre praias, como cheguei aqui já no final do verão em NY, não consegui ir em todas as praias, até porque são muitas praias, mas umas das principais praias de NY e famosas e que não cheguei a conhecer é a de Coney Island, ela fica localizada em Coney Island ... heuhuahhue fica no Brooklyn, na verdade Coney Island é uma ilha amiguinhos.
E mais do que praia, ela oferece diversas opções de lazer, pode ser visitada fora de época, mas não para nadar e sim para aproveitar essas outras opções de lazer, uma coisa legal dessa praia é que o comércio na praia é permitido, vender frutas, picolé etc... (olha a chance Koko).

O parque mais conhecido dessa ilha é o parque de atrações Astroland, onde você poderá subir na montanha-russa mais famosa do mundo: Cyclone. Essa atração, inaugurada em 1927, continua em pleno funcionamento até os dias de hoje. Além disso, Cyclone é a montanha-russa mais copiada do mundo. Considerada como um ponto de referência em New York , faz parte da lista de lugares históricos da cidade desde 1988.
Além do parque temático Astroland, em Coney Island você também poderá visitar o New York Aquarium, com uma superfície de 5,6 hectares e 350 espécies aquáticas. Também encontrará na ilha um museu e uma praia com seu respectivo calçadão reservado aos pedestres, além de instalações recreativas como um circo, o Go-Kart City e a sede da equipe de beisebol The Cyclones. Além disso, durante os meses de verão você também poderá apreciar as espetaculares queimas de fogos artificiais que tem lugar na praia de Coney Island.
Uma coisa legal (pobre) também que eu achei é que você pode chegar de mêtro na Ilha, pra mim isso é ótimo =D heheheuehuehuhue 

Achei um site muito interessante, que tem os horários de funcionamento, como chegar e outras informações de muitas praias aqui de NY. Esse é o site : http://gonyc.about.com/cs/summer/a/beaches.htm 

Fica a dica. Abraços pra todos, agora estou indo para o treino. Amanhã coloco outros posts.

Category:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...