Resumo do final de Semana

Show do LIFEHOUSE
 NY Kosmos 4 x 2 Lansdowne Bhoys


Esse final de semana acho que foi o melhor aqui em New York, sexta feira passei com os amigos, fui no Beergarden com o Luiz, Felipe, Jasmin e a família do Felipe.
No domingo foi o nosso jogo pela Estate Cup, nosso primeiro desafiante foram os Lansdowne Bhoys, time forte de boa condição física e porte fisíco atlético, jogo foi bem díficil no primeiro tempo e acabamos perdendo o primeiro tempo por 2x0.
No intervalo o coach Andreas nos disse que acreditava na virada, bastávamos fazer 1 gol no início do jogo que conseguiríamos vencer, não deu outra em 10minutos empatamos o jogo, com 25 minutos viramos e no final da partida veio a tranquilidade e fizemos o 4 gol  :  placar FINAL 4x2  classificados para a próxima fase
Foi uma virada incrível e em todos os gols vibramos muito.
Após o jogo todos os brasileiros no time (total de 5) fomos comemorar na casa do Pedro, eu fui embora mais cedo para poder ir para o show do Lifehouse !

O show do lifehouse foi o show mais legal que eu já fui na minha vida, com certeza irei em outro deles...
Farei um post somente sobre o show......

Próximo jogo nosso pela State Cup será só em Novembro. Neste final de semana vamos enfrentar South Shore pela Long Island Soccer League, nesse domingo, ás 3:00 PM no St. Michaels.




PS: No campeonato estamos com o nome de NY Olympiacos devido ao nosso patrocinador.  

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...