Pelé 70 anos na time Square


Notícia que eu retirei do site da Globo de hoje, amanhã 23/10, eu vou lá na Time Square acompanhar esse evento, vou tirar fotos e depois coloco na aqui no site. Acompanhem aí a matéria  : 
Pelé Birthday Event in Times SquarePelé Birthday Event in Times Square (Foto: Divulgação)
O New York Cosmos, que vai reativar seu time de futebol em 2011, não pretende deixar passar em branco os 70 anos de Pelé. Neste sábado, entre 12h e 17h, um dos luminosos da Times Square, no coração de Manhattan, vai revelar o cartão de aniversário gigante para o Rei do Futebol. O clube vai aproveitar para promover a nova bola oficial com seu famoso logotipo: ela será distribuída para os presentes (até o fim do estoque, avisa o departamento de comunicação do clube, sem precisar a quantidade exata). Haverá promoções envolvendo camisetas, itens autografados pelo próprio Pelé e outros produtos licenciados pelo Cosmos; um grande concurso de cobranças de pênaltis será organizado no dia 6 de novembro, e as inscrições poderão ser feitas no local (o vencedor irá se encontrar com o Rei).
Pelé, que atuou no Cosmos entre 1975 e 1977,  é presidente de honra da agremiação, mas não irá participar da festa de sábado. No ano que vem, no entanto, ele deve estar envolvido em várias ações promocionais.
Outdoor aniversário Pelé Times Square
     

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...