Praia em NY - Parte 2 (Robert Moses - Long Island)


A saga continua hahaha, a outra praia que eu conheci foi a de Robert Moses, a praia com ondas muito fortes e venta muito por lá, uma coisa muito engraçada aqui nas praias é que tem horário pra abrir e pra fechar as praias, se você for pego na praia no horário proibido você pode ser preso, e você só pode entrar na água nas partes onde tem o salva vidas e suas cadeiras altas :


Cadeirinha das salva vidas e elas há 20 anos atrás!

                       Para chegar a praia de Robert Moses, você precisa de um carro, a entrada é grátis, mas você tem que pagar pelo estacionamento, o valor de $10 Doláres. Aqui o comércio dentro da praia também é proibido.
Eu fiz alguns vídeos indo pra praia, na praia e voltando ... mas só coloquei 2 no youtube, o primeiro é indo para a praia e o outro são uns passáros que ficam voando e cagando na sua cabeça.. Só eu e as criancinhas ficamos lá brincando perto deles ehuheuhuehuehuehueh, quando o passáro quase cagou em uma menininha perto de mim eu sai fora. Aí estão os vídeos: 






Vou colocar algumas fotos da praia, para ver as fotos em tamanho maior é só clicar em cima dela :

 Perto da entrada do Estacionamento
Espaço Longe dos salva-vidas

 Ah tá bom .. sei , caozinho uhehuehue
 Passeando...
 Entrada da praia


Resumindo, foi um passeio muito bom, pelo caminho conversamos bastante, aproveitei na praia pra dar uma corrida, dei uma nadada.

Vou fazer um último post, como post 3 das praias ainda hoje, que é bem pequeno e simples.
Abraços, qualquer coisa me mandem um e-mail para : leandrocaldas@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...