Brazilian Day



"Brazilian Day", também conhecido como "Brazilian Day in New York", é uma festa realizada em Nova Iorque, no início de setembro, fazendo parte do calendário oficial da cidade.
O evento existe há 26 anos em Nova York, acontecendo sempre na Rua 46, também conhecida como Little Brazil, no domingo que antecede o Dia do Trabalho nos EUA. Atualmente, a festa ocupa 25 quarteirões.

O evento transformou-se em um imenso sucesso, continuando, através dos anos, a atrair uma multidão cada vez maior, vinda de muitas partes dos Estados Unidos e de outros países.

Em 2010,  segundo dados do Departamento de Polícia de Nova York, cerca de 2.0 milhões de pessoas vieram ao Brazilian Day, lotando uma área de 25 quarteirões durante todo o dia. Dessa forma, o Brazilian Day se consolidou como um dos maiores eventos populares de Nova York e o maior evento brasileiro fora do Brasil.

Foi Bem legal, durou a tarde inteira, eu fui sozinho mesmo.. fiquei lá na frente, participei um pouco do Caldeirão do Huck, vi o Zezé de Camargo e Luciano ¬¬, Dj Malboro, e um pouco de Carlinhos Brown, depois disso dei um passeio na Time Square, vejam as fotos:


PS : Se quiserem ver a foto maior é só clicar nela.

Sai cabelo estranho
Luciano Huck e uma dupla sertaneja ae.. 
 Sponge Bob e Patrick
 Na parte VIP ehuhuehue
 Times Square
 Até que tinha gente no Brazilian day
 Uma fã

 Carlinhos marrom Brown
  Times Square
As russas posando...

 Antes de ir embora
 Oi =D 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...