Parada da Macys hoje + Thanksgiving


Hoje vou para a parada da Macys e farei um post sobre a parade, para quem está em NY e quiser acompar, segue os detalhes abaixo:


 9h00 será o início na quinta-feira 24 de novembro, 2011 e termina cerca de 12:00

O Que Você Precisa Saber:

Rota Day Parade:
Terá início na 77 Street e Central Park West, marcha para o sul em Central Park West, então vira para o leste e continua ao longo do Central Park South com 7th Avenue. A procissão e marcha vai para  7th Avenue com 42nd Street, em seguida, viaja para leste ao longo da Rua 42 com 6 Avenida, na 6 Avenida, o desfile vai dirigir para o sul novamente e marchar até 34th Street / Herald Square.


Macy's Thanksgiving Parade
Você não pode comprar bilhetes para o Dia de Ação de Graças da Macy Parade. É gratuito e aberto ao público, mas você não será capaz de ver muito a menos que você planeje com antecedência.
Certifique-se de chegar cedo se quiser uma boa visão. A multidão começa a se formar logo por volta de 6h30.
Não se esqueça de se agasalhar. Novembro em Nova York fica bastante frio um par de horas depois do lado de fora. Camadas são sempre uma boa aposta.
Se você preferir ficar dentro de casa, você pode assistir o desfile ao vivo no Today Show dos NBC, das 9h às 12h.


Chegar ao Dia de Ação de Graças da Macy Parade:
The New York sistema de metrô da cidade é a sua opção mais fácil para chegar ao desfile.
Pegue D para 34 St. / Herald Square ou 59 Circle St. / Columbus.
Pegue C para 42 St. / Times Square, 50 St./8th Ave, 59 St. / Columbus Circle, 72 St. / Central Park West, ou 81 St. / Central Park West.
Pegue o 1,2,3 para 42 St. / Times Square ou 72 St. / Broadway. O local 1 também irá parar  50 St. / Broadway e 59 St. / Columbus Circle.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...