Novas ferramentas no Site!

Bom dia para todos! Estamos com algumas novidades no site:

MENU

Coloquei um Menu novo na parte de cima do blog, ainda não é o definitivo, aceito sugestões, poderei acrescentar ou mudar o nome dos itens do Menu. Acrescentarei também em breve, um menu lateral, divido por categorias (hospedagem, gastronomia, eventos, dicas, passeios 0800, entreterimento, shows, etc.). Ambos menus por enquanto são apenas esboços, mas hoje já estará no  ar.

TRADUTOR PARA SEU IDIOMA

Tendo em visto o acesso em grande número de países de todo o mundo, vi a necessidade de acrescentar um tradutor mais bem localizado visualmente e melhor do que o já usando antes. Acrescentei um tradutor com várias línguas, todos já estão funcionando 100%.

SUGESTÕES PARA OUTRAS MATÉRIAS DO SITE:

Com a ausência de um Menu completo, essa função é muito útil para você que quer saber mais sobre notícias relacionadas aos assuntos que você costuma ler, mas não sabe se no site tem, agora você tem uma opção para saber mais.

Todas essas novidades, são para tornar a vida de vocês mais fácil na hora de procurar, ler, enfim, interagir com o site, se vocês tiverem alguma dúvida ou alguma sugestão, deixem um comentário, me mandem um e-mail (leandrocaldas@gmail.com), a sua opinião/sugestão/crítica/elogio/dúvida é muito importante para o site. Ainda hoje todas essas funções estarão funcionando 100% e hoje também sai o último post sobre BOSTON.
Estamos próximos das 100.000 visitas! Fechar o ano com mais de 100.000 visitas é o objetivo, novidades virão após as 100.000 visitas, aguardem.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...