De New York para Boston - Parte 4


Chegamos a parte 4 de Boston, utilizem o Mapa acima para localizar os locais, as marcações e legendas do mapa foram feitas pelo meu amigo Henrique Mendes que morou em Boston e sabe tudo de Boston, me passou todas as dicas para aproveitar ao máximo os 2 dias.


Boston Commom
Como chegar: Green line no metrô e desça na estação Park Street.
É o parque principal de Boston, no centro da cidade, paisagem muito bonita, você pode andar de barquinho e curtir a natureza. Logo após o passeio pelo parque você pode ir andando para o Newbury Street, ou para o Bairro Beacon Hill.


Beacon Hill
Bairro no estilo inglês ao lado do parque Boston Commom e muito bonito.


Newbury Street
Rua mais famosa da cidade, logo abaixo do parque Boston Commom, com várias lojas famosas, bares e restaurantes.


Copley square
Como chegar: 
Após a caminhada na rua mais famosa da cidade, vá para a praça mais famosa da cidade para poder ver a biblioteca e a Trinity Church.



Quincy Marquet:
Como chegar: Orange line no mêtro e desça na estação Haymarket.
Ótimo local para almoçar, jantar, comer em todos horários, é como se fosse uma feira, e em volta dessa feira existem restaurantes e bares. De lá você pode ir andando para o Aquarium.



Aquarium
Como chegar: Blue line no mêtro e descer na estação Aquarium
Linda vista nas docas e Aquário muito bonita, existe também um pequeno centro de barraquinhas com lembrancinhas e comidas. Para mais informações do Aquário acesse o site oficial: http://www.neaq.org/index.php


North End
Como chegar: perto do Aquarium, você pode ir andando, apenas consulte o mapa.
Bairro muito movimentado na parte da noite e com ótimos restaures.



Havard
Como chegar: Red line no mêtro e desça na Havard Sq. 
Havard é uma das instituições educacionais mais prestigiadas do mundo, bem como a mais antiga instituição de ensino superior dos Estados Unidos. Até 2010, ela era considerada a melhor universidade do mundo.
RECOMENDAÇÃO/DICA: Após a visita em Havard pegue Red line no metrô e desça na Kendall Sq. para conhecer o MIT na qual falamos no POST 3 de Boston, andar até a beira do Charles River e ver a melhor vista da cidade, depois pode voltar andando para Boston pela ponte e curtir o parque do outro lado do rio.

Longfellow Bridge
Voltando do MIT peguei um caminho alternativo e voltei pela Longfellow Bridge, que é muito usada entre os corredores de rua.
É isso pessoal, vou criar mais um post, como post final trazendo sobre as boates, restaurantes, hotéis e outros pontos turísticos e atividades que podem ser feitas, mas que como só fiquei durante 2 dias não pude realizá-las.
O que acharam ? Espero que tenho gostado! 
Abraços

9 comentários:

Michelle Andrade disse...

Nossa, amei as fotos!!
Descobri seu blog ontem e estou adorando os posts. Sucesso pra você!

Leandro Caldas disse...

Oi Michelle =D
Que bom que você gostou. Espero que aproveite bastante. Sucesso pra você também. Obrigado

Deogenes disse...

E ai Leandro tudo bem? Meu caro gostaria de tirar uma duvida com você. Tem alguns filmes que vejo que as pessoas andam em baixo da ponte do Broklin. Qual lado é melhor para se fazer essa caminhada?
Se puder me ajudar agradeço
Grato

Leandro Caldas disse...

Deogenes eu procurei porque nunca vi nada a respeito, tirando o protesto que teve http://www.youtube.com/watch?v=fockzr7rXys

não achei nada, acredito que seja somente carros mesmo, abraços.

Anônimo disse...

Olá Leandro meu nome é Camila. Adorei suas dicas, Parabéns!! Vou para NY Abril/2013, gostaria de saber se vc conhece passeios de Bike em Boston e 3 dias é suficiente para conhecer a cidade??

Fabrícia disse...

Olá Leandro! Grata surpresa encontrar seu blog hoje!! Pretendo viajar a Boston e NY, e amei suas dicas!! Tbem percebi que você sempre responde aos comentários, isso é muito bom, caso precise de umas consultinhas kkk! Beijão e parabéns!!!

Anônimo disse...

Olá Leandro! Gostei demais da sua publicação e dicas em Boston. Estou querendo chegar na cidade de manhazinha e sair no final da noite. Você acha que consigo aproveitar bastante?
Abraço

Moraes disse...

Dicas excelentes......

Nayane vieira barros disse...

ótimas dicas

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...