Resultados da Nevasca - Fotos


A Nevasca que atingiu o Canadá e a costa leste dos Estados Unidos não causou tantos prejuízos quanto o esperado, pelo menos para New York. Em Manhattan, a neve derrete mais rápido e a quantidade de neve foi menor que em outros lugares, mas Long Island foi bastante atingida, muitos amigos meus ficaram isolados sem poderem sair de casa devido ao acumulo de neve, tiveram que aguarda pelos caminhões. 
Os aeroportos JFK e La Guardia ficaram fechados por menos de 24 horas, durante a tarde de sábado JFK já estava funcionando normalmente.
Muitas pessoas ficaram com os carros cobertos, sem eletricidade, mas como o próprio prefeito de New York, Bloomberg, disse aos jornais: "tivemos muita sorte". 


Sexta feira, dia 8, pela manhã quando a neve ainda estava começando

Madrugada de Sexta para Sábado

Sábado pela manhã

Downtown

Brooklyn Bridge

Pier 17

Trinity Church

Charging Bull (Downtown)

Biblioteca pública de New York (5 Av com 42 Street)


Hoje, segunda feira, 11 de Fevereiro ainda tinha vários caminhões abrindo para caminho nas ruas e estradas. 
Levei mais de 1 hora para chegar na faculdade, no estacionamento poucos carros e vários tratores retirando a neve para que os carros pudessem estacionar.
Um dos campus da faculdade permanecerá fechado e não haverá aula devido as condições que o mesmo se encontra depois da nevasca. 
                                     

4 comentários:

Teresa Rocha disse...

Eu sei bem as complicações que toda essa maravilha faz numa cidade e para seus habitantes mas, para quem nao tem nunca, fico pensando que adoraria estar novamente em NYork assim nesses dias, abraços

Anônimo disse...

Oi Leandro! Cuidado para não congelar por aí e virar um boneco de neve hein !? rs.. Só de ver as fotos me deu frio! Bruuuuuu !!! Abs Lana

Anônimo disse...

Leandro, mude o "Livraria" para "Biblioteca" lá na foto! A NYPL é uma Biblioteca, não uma livraria... ; ) Muito legal o seu "Dicas de NY". Parabéns!

Leandro Caldas disse...

Corrigido! Obrigado pela dica! Abraços.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...