Feliz dia dos Namorados - Happy Valentine's Day


Hoje, dia 14 de Fevereiro, é dia de São Valentim, Valentine's Day, dia dos Namorados.

O Valentine's Day é o equivalente ao Dia dos Namorados no Brasil que é comemorado no dia 12 de Junho, mas diferente do Brasil, as pessoas aqui não comemoram só entre os namorados, muitos amigos, colegas de trabalho, parentes.. trocam entre si presentes e cartões de Valentine's Day, até mesmo na faculdade ganhamos doces, bombons..

Nos dias que antecedem a 14 de Fevereiro, as lojas, as livrarias e as drograrias apresentam uma grande variedade de cartões, chamados Valentines. De fato, o "Valentine's Day" é o segundo feriado mais comemorado nos EUA, somente atrás do natal, em número de cartões enviados através dos correios. Há Valentines (cartões) especiais, com as mensagens dirigidas a membros específicos da família.

Além disso no dia dos namorados aqui em New York, os hotéis fazem promoções, o Central Park fica cheio de casais, assim como os restaurantes.

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu particularmente prefiro o Valentine's Day, do que o dia dos namorados comemorado aqui, porque tem um significado bem mais amplo, ainda mais pela história por trás desta data.
Muito bom!
Happy Valentine's Day

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...