De New York para Philadelphia - Parte 2


Philadelphia é uma cidade muito importante historicamente e foi a primeira capital dos Estados Unidos, além de ser a capital do estado de Pennsylvania, e é muito conhecida pelo filme Rocky, no qual ele sobe as escadarias do museu de arte de Philadelphia:


Eu também fiz o meu vídeo subindo as escadas, mas vou deixar para o final, quando falarei sobre este ponto turístico. Vamos ao que interessa: 

A viagem de New York para Philadelphia durou 2 horas e custou U$22 ida e volta, fomos pela Megabus e os preços variam dependendo do dia e horário.
Dentro da cidade fizemos toda trajetória andando, utilizamos o táxi apenas na hora de voltar para estação de ônibus para voltar para New York.
Devido a facilidade de localização dos pontos turísticos, não achei necessário colocar endereços e nem como chegar, basta pegar  o mapa do Visitor Center e ficará fácil andar pela cidade.

VISITOR CENTER
Primeira parada foi no Visitor Center, onde pegamos os mapas e recebemos dicas de vários pontos turísticos, o local tem banheiros, mapas, lanchonetes, informações sobre a cidade em cartazes, folhetos e através dos funcionários.
Com o mapa que pegamos lá foi tudo muito fácil de achar, não deixem de passar lá e pedirem pelo mapa.

LIBERTY BELL
Após passar pelo Visitor Center, fomos para o Liberty Bell Center o prédio onde fica Liberty Bell, ou seja, o Sino da Liberdade, que  é o mais notável símbolo da Revolução Americana e da Guerra da Independência dos Estados Unidos da América. É um  ícone da independência, nacionalismo e liberdade nos Estados Unidos, e se tornou um ícone internacional da liberdade. A entrada é de graça, além do sino existem fotos de celebridades como Dalai Lama e Nelson Mandela no sino e outras informações que diz respeito ao Liberty Bell, o sino que anunciou a independência.


INDEPENDENCE HALL
O Independence Hall é o edifício onde foram redigidas a Declaração de Independência em 1776 e a Constituição americana em 1787. Você pode entrar e participar da visitação onde o guia conta a história dentro da sala de julgamento e da sala de debates, sobre a Independência, Constituição, Benjamin Franklin e outros assuntos.

National Constitution Center

É um prédio enorme e com  várias interações com informações sobre a Constituição Americana, tem bastante informação e bem detalhada, muito interessante pra quem  convive com o meio jurídico.

 National Museum of American Jewish (Museu Nacional do Judeu Americano)
O único museu no país que conta a história dos judeus principalmente nos Estados Unidos, infelizmente ficamos apenas 1 dia e não pudemos visitar devido ao tempo curto.

CHINATOWN
 A Chinatown de Philadelphia tem opções para compras e alimentação, passamos rápido por lá.

Philly Cheesesteaks (Famoso Sanduíche nos Estados Unidos)

Philadelphia cheesesteak, Philly cheesesteak, cheese steak, ou steak and cheese é um sanduíche feito de pedaços de carne e queijo e é  muito famoso nos Estados Unidos inteiro fazendo muito sucesso. Ele surgiu na Philadelphia, é muito gostoso e vale muito a pena quando visitar a cidade experimentar essa comida símbolo da cidade. Existem vários lugares para comer e normalmente sempre estão com fila e cheios, nós escolhemos o Campos que é muito famoso e passamos pertinho do Sonny's também, confiram a lista dos melhores lugares: http://www.visitphilly.com/articles/philadelphia/top-10-spots-for-authentic-philly-cheesesteaks/

Bom pessoal, é isso, na parte 3 eu continuo com o resto sobre a viagem... não vou me alongar para que a leitura não fique cansativa. Abraços

2 comentários:

Anônimo disse...

Te achei gostosinho !

Cenários do Mundo disse...

Boa tarde! Estarei em NY e gostaria de ir até a Philadelphia, mas estou na dúvida, onde eu pego o ônibus da Megabus em Manhattan? Obrigada!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...