Manifestantes do "Ocupe Wall Street" enfrentam primeira nevasca



Os manifestantes acampados em Manhattan para a manifestação "Occupy Wall Street" (Ocupe Wall Street, em português) enfrentaram a primeira tempestade de neve no local desde o início da ocupação do Zuccotti Park em 17 de setembro. De acordo com o site da rede de TV americana CNN, os manifestantes suportam a nevasca sem os benefícios dos tanques de propano e geradores que eles usavam para cozinhar e se manter aquecidos.

"Nós estamos todos congelando", disse Alec Courtney, um engraxate que trabalha nas imediações de Wall Street. "Estamos tentando nos manter próximos", disse ele à CNN. Courtney está acampando na região "para suportar a causa" há 20 dias e planeja continuar lá, apesar da mudança de tempo.
Segundo os manifestantes, a retirada dos geradores é uma tentativa do governo de impedir que eles acessem a internet a partir do acampamento e também para inviabilizar a manifestação conforme as tempestades avançam sobre a região de Nova York. Na tarde deste sábado, a região de Zucotti Park estava coberta por neve e, durante a tempestade, os manifestantes se esconderam dentro das barracas para se manter aquecidos.

fonte: http://economia.ig.com.br/manifestantes-do-ocupe-wall-street-enfrentam-primeira-nevasca/n1597344142982.html

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...