Dicas de Inglês





Algumas dicas para aprender Inglês com mais facilidade :





Existem formas de otimizar seu aprendizado em inglês, acelerando o processo de ganhar vocabulário, e seu entendimento principalmente para conversação. Segue abaixo algumas delas:
  • Aprenda a "pensar em inglês": Sim, isso mesmo:)! Quando estiver estudando inglês procure pensar em inglês, passe a associar cada ação, idéia, ou objeto diretamente ao inglês. Evite o caminho de associar em português, traduzir e depois desenvolver o raciocínio ou falar. Esse é o motivo pelo qual geralmente nos cursos presenciais os instrutores evitam explicar as aulas em português.
  • Veja filmes e seriados em inglês: Você deve estar pensando "- Eu já faço isso, só vejo filme legendado!". Muito bem, mas há um pequeno detalhe: coloque a legenda em inglês. Isso mesmo! Teste sua compreensão em inglês assistindo um filme inédito pra você resistindo a tentação de colocar a legenda em português. Vai ser difícil no começo, mas com o tempo você já perceberá uma pequena evolução. E aí sim, vem o próximo passo: assista sem a legenda :)!
  • Compre um dicionário Inglês x Inglês: já que você quer aprender a "pensar em inglês", nada mais justo que recorrer ao dicionário em inglês quando tiver dúvidas sobre o significado de alguma palavra. 
  • Tenha amigos que falem inglês: além de fazer amizade com outras pessoas que estão estudando inglês, faça amizade também com pessoas que usam o inglês como língua nativa. Você poderá conversar com esses amigos mesmo a distância, através do MSN, Skype, Facebook.... Pode até aproveitar para conversar por voz, no próprio MSN, ou Skype. 
  • Leia notícias em inglês: leia os jornais online mais famosos dos EUA e da Inglaterra. Isso te manterá atualizado sobre tudo que acontece por lá, além de te dar uma real noção da qualidade de seu vocabulário. Não se esqueça: palavras que você não souber o significado, procure no dicionário em inglês. Dicas de Jornais : New York times, New York Post

Pratiquem ! 

Abraços 

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog!!! Suas dicas são ótimas e podem ajudar muitas pessoas a falarem inglês fluentemente, desde que pratiquem.

Anônimo disse...

É bem mais fácil do que parece se pelo menos estudarmos 15 minutos todos os dias inglês ficará mais fácil entender e falar ! é só praticar e se influenciar falo por experiência própria.

Unknown disse...

Pós Very very nice, eu definitivamente amo este web site, carregar nele ...conversacao ingles florianopolis Nossa escola oferece diversos tipos de cursos, regulares e intensivos, para adultos e adolescentes. Preparatório IELTS e Cambridge, aulas particulares, conversação, método eficiente.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...