Futebol - Resultado- NY POLET 1 x 4 NY KOSMOS

 


NY POLET 1 x 4 NY KOSMOS

Mais uma vitória e liderança isolada no campeonato de long island, todos os nosso gols foram marcados por Christian, lembrando que os nossos 2 atacantes se chamam Christian, mas um é o Christian Trivino o Equatoriano e artilheiro do campeonato, e o outro é Christian Lopez, que é Colombiano e jogou profissional em Porto Rico, Mexico, Canadá e aqui nos Estados Unidos pelo NY RED BULLS.
Ah.. vocês ainda estão em dúvida qual dos 2 Christians que foram né ? Hahaha, foi o Christian Lopez, ele marcou os 4 gols. 
O David que estava suspenso por ter tomado cartão vermelho no jogo passado, gravou algumas partes do jogo, irei editar e coloco no Site okay ? 


Aula cedo amanhã, tenho que dormir.... 
Abraços

1 comentários:

Unknown disse...

Po mlk, que SURRA em! (Y) que vcs deram nesse NY POLET, foi a mesma surra que o Fluminense deu no sei São Paulo Ontem 4x1 =x kkkkkkkk por um gol quase tbm a mesma surra que o Cruzeiro deu no Vasco 3x1 e por aí vai ¬¬ kkkkkkkk As fotos ficaram FERAS mlk =)) Se puder, se tiver alguém, nos jogos posta mais fotos po, pra galera aqui ver vc jogando ;D é massa! É isso aí mlk, que seu time continue ganhando aí, como eu sempre digo, quero ver as fotos de vcs levantando o CANECO HAHA! ;**

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...