FUTEBOL - NATIONAL CUP - RESULTADO

Fala galera, estamos CLASSIFICADOS para as semi-finais, mas não foi como esperávamos, muita concentração e foco antes do jogo, mas infelizmente 10 jogadores de 21 não tinham condição de jogo por serem estrangeiros e eu era um deles.
Nosso dirigente e patrocinador tentaram resolver essa questão burocrática por parte da federação, a partida até atrasou por esse motivo, mas infelizmente não teve jeito, todo jogador estrangeiro tinha que ter um documento assinado pela Federação de seu respectivo país alegando que ele não possue nenhum contrato ou vínculo com time profissional em seu país de origem.
Dentre nossos 11 Titulares  dos outros jogos,  apenas  4 tinham condições de jogos. Temos muitos jogadores estrangeiros, e dos 21 jogadores que foram relacionados para o jogo, tivemos extamente 11 jogadores aptos para jogo e a maioria estrangeiro, mas puderam jogar pois já tinham jogado a copa ano passado e estavam regularizados.

Agora é correr atrás da documentação junto a CBF para poder ter condição de jogo na próxima partida pela NATIONAL CUP que ainda irá ter o sorteio pra saber quando iremos jogar, mas provavelmente é daqui a 3  semanas.

Hoje a noite eu farei outro post!

Abraços

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...