Mostrando postagens com marcador falta de energia em ny new york. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador falta de energia em ny new york. Mostrar todas as postagens

Situação de New York após Sandy e a tempesta de neve



  Após os desastres naturais a cidade está se reestruturando aos poucos, os aeroportos estão funcionando  bem, mas com alguns vôos com delay (atraso). Os ônibus, metrôs e trens estão funcionando, mas algumas partes ainda não estão funcionando 100%. Explicarei:

TRANSPORTE:

  Boa parte Downtown de Manhattan ainda estão com suas estações sem funcionar, todos os dias o MTA está informando quais estao  a funcionar e fornecendo os horários juntamente com o mapa, esse por exemplo é mapa com o planejamento de recuperação e mostrando quais estações estão funcionando e quais não estão: http://alert.mta.info/sites/default/files/pdf/hurricane_recovery_map_bw_Nov8am.pdf

Já este outro mapa é do dia de hoje, mostrando quais são as mudanças:
http://www.mta.info/sites/default/files/pdf/Nov_8__Subway_Service_v12_0.pdf

Todos os dias você que está vindo para New York e vai utilizar o subway ou qualquer outro meio de transporte público pode conferir no site o schedule diário:
http://www.mta.info/

ELETRICIDADE:


   Muitas pessoas estão sofrendo com a falta de energia pois o frio está chegando e as pessoas não tem energia para utilizar os aquecedores.
Para conferir os locais que ainda estão sem eletricidade, você acessa o site da Edison, empresa responsável pela energia da cidade:
http://www.coned.com
abaixo segue um mapa com alguns detalhes sobre a falta de energia da região:
http://apps.coned.com/stormcenter_external/default.html

COMBUSTÍVEL:

  Muitos postos de combustíveis não tem gasolina e os que possuem as filas são enormes, pessoas enfrentam filas de 3, 4 horas para conseguir combustível. Muitas pessoas estão indo para Connecticut para poder abastecer, isso deve-se porque além dos carros que necessitam de energia, as pessoas que não possuem energia necessitam da gasolina para o gerador funcionar.


Bem, é isso, falei de uma forma resumida a forma que está aqui. Amanhã postarei mais uma vez sobre esse assunto e também sobre as eleições.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...