Estou de volta e as ATUALIZAÇÕES também


Fala pessoal tudo bom? Aproveitei meu período de férias para viajar e fui para Europa, antes de sair, estava planejado de fazer os posts durante a noite,  tanto que prometi posts no dia 26 de Dezembro. Mas infelizmente meu computador teve um problema com a placa de Wireless e não foi possível manter o site atualizado.

Mas agora estou de volta e as atualizações serão constantes. Tentarei melhorar a quantidade e qualidade dos posts. No restante desse mês de Janeiro e no mês de Fevereiro terminarei a parte do Menu que ainda está em atualização.

Colocarei mais posts sobre museus, dicas de restaurantes, feriados, pontos turísticos, dicas para quem quer estudar aqui, esportes e tentarei fazer vídeos mensais com assuntos escolhidos por vocês.

Durante minha viagem pela Europa, tirei muitas fotos e anotei várias dicas, compartilhei minha experiência por lá em um post especial para as principais cidades/países que visitei!

As atualizações estão de volta! DICAS NY

Category:

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Leandro! Tudo bem? Lembra-se de mim? Eu tinha parado de seguir seu blog, achei que você tinha desistido, por curiosidade resolvi acessar hoje e fiquei contente em saber que você tinha feito apenas uma pausa estratégica, hehehe!!! Espero que continue blogando, você é um cara muito legal. Até mais ... Lana

Leandro Caldas disse...

Lembro sim, estava bastante ocupado, então atualizei pouco, mas agora voltei para incrementar e aprimorar o site. Bastante projeto e idéias novas. Continue acompanhando. Até mais Lana

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...