American Museum of Natural History / Museu de História Natural - Um dos melhores museus de NY praticamente de graça





O American Museum of Natural History ou Museu de História Natural é um dos meus preferidos. Com bastante interatividade, você pode até encostar em um meteorito de verdade, é um museu enorme que você pode gastar o dia inteiro, aliás, pode gastar dias se quiser. O maior museu de História Natural do mundo e um dos maiores museus do mundo, aparece em vários filmes como "Uma Noite No Museu" e em seriados também (How I Met Your Mother). São mais de 30 milhões de espécimes e artefatos, as partes mais visitadas do museu são:  Hall of Ocean Life e a parte dos Dinossauros.

O Museu conta um pouco da história de tudo: meteoros, espaço, minerais, evolução biológica humana, vida no oceano, incas, maias, animais da África, pássaros, dinossauros, mamíferos, anfíbios, répteis, animais primatas e muito mais, muito mais mesmo.
O ingresso para o museu é SUGESTIVO, você paga o quanto quiser.
Vamos saber mais um pouco sobre o museu e obter informações importantes para o passeio/visita:

Site: http://www.amnh.org/
Site para crianças: http://www.amnh.org/explore/ology/
Mapa interativo: http://www.amnh.org/plan-your-visit/interactive-floorplan
Mapa em PDF:  Mapa em Português ou Mapa em inglês
Observaçãoapenas caso queira planejar seu passeio, pois no museu eles fornecem o mapa em português gratuitamente
Horário: Todos os dias de 10:00 até 17:45 (10am to 5:45pm)
Preços: Adultos: $19
             Crianças(até 12 anos): $10.50
             Idosos/Estudantes: $14.50
Observação: Lembrando que é o preço é sugestivo, se você quiser pagar $1 dólar você pode. Eles sugerem que você pague $19, mas você pode pagar mais ou menos e ninguém vai te olhar feio.
Endereço/Como chegar: O museu está localizado na 79th Street e Central Park West. Pegue o Mêtro C ou B e desça na 81St Street , essa estação tem o nome do Museu e existe uma entrada dentro da estação, no subsolo mesmo. Você também pode pegar o Mêtro 1 e descer na 79th Street com a Broadway e andar até o museu.
Mapa: 


View Larger Map


Fotos:

Meteorito 
O meteorito enorme vem do centro de um pequeno asteróide que se partiu.Quando você toca a 4,5 bilhões de anos meteorito Cape York, você está tocando um objeto que é quase tão antiga quanto o sol. Descoberto em 1894 na Groenlândia, este meteorito de ferro bateu em Terra há cerca de 10.000 anos atrás.

Tiranossauro Rex
Quase tudo sobre o Tyrannosaurus rex indica o enorme poder de um dos maiores dinossauros terópodes que já existiram. O fóssil foi originalmente organizado de modo que o dinossauro ficou em pé. Cientistas do Museu depois determinaram que era melhor mostrar o Tiranossauro Rex montado em posição de perseguição, com a cabeça baixa, cauda estendida, e um pé ligeiramente levantado.


Barosaurus
Reencenando uma cena hipotética entre predador e presa, a exibição do Barosaurus popular mostra o dinossauro herbívoro enorme empinando para proteger seus jovens contra um Allosaurus atacando.Um dos únicos dois espécimes  de Barosaurus em exibição em todo o mundo, a montagem desse dinossauro é o único a apresentar um animal independente erguendo-se. Os esqueletos são feitos de moldes feitos a partir de ossos reais, que são muito pesados ​​para apoiar desta forma.


 Baleia Azul 
Essa réplica de 94 metros da Baleia Azul foi baseada em uma fêmea capturada na América do Sul, com mais de 100 toneladas. 


Sequóia gigante
A sequóia gigante tinha mais de 1.400 anos de história, até que foi derrubada por madeireiros em 1891, esta é apenas uma fatia da árvore que tinha mais de 300 metros de altura. Hoje, é ilegal para cortar sequóias gigantes, com casca grossa a sequóia é resistente ao fogo, e as árvores contêm um conservante de madeira natural.



Tartaruga gigante de Galápagos

Mamute




 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...