Black Friday 2012



O Black Friday acontece um dia após o Thanksgiving.

Este ano não fiz nenhuma lista de compras e fui sem maiores preocupações em madrugar na entrada das lojas como nos anos anteriores.
O primeiro lugar que visitei foi a loja Best Buy. Fiquei pouco mais de 5 min na fila para poder entrar, as filas não estavam grandes como ano passado e 2010, apenas para pagar que estava grande, mas mesmo assim fiquei por volta de 30 minutos na fila para pagar, o que é pouco comparado ao normal com o Black Friday.

As lojas que visitei foram:

Best Buy
Macy's
Target
Modell's
Game Stop (loja especializada em video-games)
Forever 21 (roupas)
H&M (roupas)

As promoções que na minha opinião as que mais valiam correr atrás foram eletrônicos como TV LCD, Playstation 3, SD card e Flashdrive (pen drive), câmeras fotográficas. Roupas também estavam com excelentes preços e dvd's e cd's de músicas, filmes, seriados estavam muito baratos.

Seriados como Smallville, Supernatural, Breaking Bad, How I Met You Mother, Chuck, Dexter, Fringe, Big Bang Theory estavam por $9,99 cada temporada.
Playstation 3 estava a partir de $199,99
Cartão SD de 16 gigas por $9,99

 Movimento grande de carros em busca de vagas
 Mini Ipad por $329.99
 Seriados diversos por $9.99


Muitas lojas estão prolongando o Black Friday ao longo da semana, e esta segunda foi o Cyber Monday, várias promoções na internet. Explicarei no próximo post.

Para saber como foi no ano de 2010 e 2011 e entender um pouco mais o que e e como funciona o Black Friday, seguem os links:
http://www.dicasny.com/2010/11/black-friday-parte-1-compras-em-ny.html - 2010
http://www.dicasny.com/2011/11/como-e-e-como-sera-o-black-friday-em-ny.html - 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...