Visão geral de como está New York City após o furacão



Depois do pior ter passado, agora é o momento de se reerguer, muitas regiões ficaram bem danificadas e com bastante prejuízo, mas muitos locais também não foram afetados, boa parte do sul de Manhattan ficou alagada, mas na parte de cima também, somente o vento que atrapalhou os moradores.

As imagens que estão mostrando na televisão foram os locais mais atingidos  mais castigados, não quer dizer que toda a cidade está dessa maneira, para vocês terem uma idéia olhem uma câmera AO VIVO da Times Square desse exato momento em que você lê essa matéria:

TIMES SQUARE AO VIVO

Muitas regiões ficaram sem energia, mas que aos poucos está sendo restabelecida.
O transporte e a energia são os maiores desafios agora, o metrô desse funcionar em torno de 4 a 5 dias, os ônibus já estão funcionando, estão de graça por enquanto. Os aeroportos permanecem fechados.

Infelizmente vidas foram perdidas, mas para a magnitude do furacão, a cidade está indo bem. Pessoas já estão saindo nas ruas, muitos comércios já estão abertos. Hoje mesmo na região onde eu moro aqui já estava praticamente tudo funcionando na parte da tarde.

É impressionante como New York tem um espírito de se reerguer diante das mais adversas situações, é um cidade incrível. Podem ter certeza que a cidade voltará em breve da mesma forma que estava há 1 semana atrás. Não se preocupem, tudo ficará bem, não se desanimem de vir e conhecer essa cidade incrível!

3 comentários:

Unknown disse...

Meu voo p/ NYC era dia 25/10 mas foi cancelado e remarcado para 4/11. Chegarei entao dia 5/11 em NYC e gostaria de saber se vc acha que as lojas estarão abertas, e as estradas q levam ao woodburry e jersey gardens se estarão abertas tambem. Obrigada pela ajuda

Anônimo disse...

Leandro, posta mais sobre como está sua vida ai, os jogos, campeonatos, suas compras e tals, pra dar uma melhor atualizada no blog, e nao noticias de sites. Obrigado pela compreensão.

Leandro Caldas disse...

Irei postar! obrigado pelas dicas!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...