Visto Já - Dica de Aplicativo para Iphone/Ipad/Itouch e Android sobre NY -

Com o presidente americano Obama anunciando que vai aumentar a capacidade de atendimento da embaixada e consulados no Brasil para concessão de vistos, a tendência é que o número de procura pelos vistos aumente ainda mais, e para facilitar sua vida na hora de consultar os prazos de agendamento da entrevista de visto para os EUA (USA) existem aplicativos compatíveis com o Iphone/Ipad/Ipod Touch e também com o Android:

Visto Já!

Descrição: Com o Visto Já! você pode consultar os prazos de agendamento de entrevista de visto para os EUA.
Sua principal funcionalidade é de lhe notificar imediatamente quando os prazos forem alterados no site permitindo que você faça o agendamento para uma data mais próxima.
Valor: $2.99 dólares
Requerimentos:  Compatível com iPhone, iPod touch e iPad.Requer o iOS 4.0 ou posterior. Para Android requer a versão 2.2 ou superior.
Características: 
- Monitoramento real-time das datas de agendamento mais próximas na embaixada em Brasília e nos consulados em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife.
- Notificação instantânea de alteração da data mais próxima para agendamento da entrevista do visto, permitindo personalização do prazo desejado.

 

 


Link do Aplicativo na App Store : http://itunes.apple.com/br/app/visto-ja!/id446859855?mt=8
Link do Aplicativo no Android Market: https://market.android.com/details?id=com.eduzapps.vistoja
Link do Aplicativo para quem tem o Jailbreak no Iphone/Ipod/Ipad : http://apptrackr.org/?act=viewapp&appid=446859855

Essa dica de aplicativo foi dica da leitora Alessandra Mota (Obrigado pela ótima dica e continue acessando o site), se você também tem alguma sugestão de algum assunto, alguma dica, ou critícas, mande seu e-mail para leandrocaldas@gmail.com ou deixe seu comentário.

3 comentários:

Alessandra Mota disse...

Excelente dica!!! ;) A pessoa que te deu essa dica deve ser supimpa!! ;)

Valfrido disse...

Leandro, tem esse para android que é gratuito.
https://market.android.com/details?id=com.g2sam.vistoeua

Arthur disse...

Eu concordo, o conselho é bom)) Meu irmão e sua esposa solicitaram um cartão verde. Mas enquanto esperam pela aprovação, e é muito cedo para falar sobre mudar para os EUA... Acompanhei o seu WhatsApp com uma das maiores e melhores aplicações http://topespiaowhatsapp.com/ para aprender o status de entrega dos documentos muito rapidamente. Descobriram que eles fizeram isso com a ajuda de um conhecido influente, então é isso)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...