Perguntas dos visitantes


Algumas dúvidas dos leitores do blog: 

1) Comprando pela Ticketmaster do Brasil, não temos como imprimir...como retiramos os ingressos?
Por Anônimo em Como comprar ingressos para jogos de basquete da N... em 21/04/11

R: A forma garantida é imprimindo o ingresso da ticketmaster, caso não exista maneira nenhuma, o que você pode tentar fazer é uma fotografia em alta qualidade do ingresso e carregue com você o cartão que usou para fazer o pagamento, mas não é 100% garantido que você não terá problemas, mas já vi pessoas fazendo isso em 2 concertos que fui.
 
2) Oi Leandro, Obrigada por postar novamente sobre o Jersey Gardens. Estou de viagem marcada e pesquisando muito sobre compras. Continuarei lendo seu blog. PS: Não achei o seu twitter.
Por Monica em Jersey Gardens - A pedidos..... em 21/04/11

R: De nada Monica, o Twitter será feito essa semana, eu mudei para um nome que combina mais com New York, aguardem =D

3) Oi, Leandro! Sei q a postagem eh meio antiga, mas to tentando ler seu blog todo, pq em junho serah minha primeira vez em NYC. Entao, queria saber, como mao de vaca q sou,(a pergunta eh idiota, eu sei), se tenho q comprar 2 metro cards, ou se e meu namorado podemos nos virar com um soh?? Eh besta, mas nisso eu iria economizar $100... Brigadao e Parabens pelo blog!!
Por Graziele

R: Sua pergunta é muito interessante Graziele, para os metrocards ilimitados, você passa o cartão e depois de 18 minutos contados no relógio você pode passar novamente, agora se você passar logo em seguida, ele não vai passar, você tem que aguardar 18 minutos. Então se você e seu namorado tiverem paciência e um aguardar do lado de fora e outro de dentro durante 18 minutos todas as vezes, vale a pena. Se não quiserem fazer isso, é melhor comprar 2. Já no ônibus não adianta, porque o ônibus não vai esperar, a menos que cada um pegue um diferente. Respondido ? =D Lembrando que o METROCARD ILIMITADO de 1 SEMANA é $29 dólares e o MENSAL é $104.


4) Ola amigo. Curto muito as tuas dicas. Teu blog é muito util. Preciso de uma ajuda sua. Estou em NY em maio. Vendi meu ipad para comprar o ipad2. Sabes me dizer se é muito difícil acharo ipad2 16gb, 3g, at&t em manhattan? Valeu amigo.

R: A fila para o IPAD 2 era por volta de 7 horas, difícil de encontrar não é, só você ir na 5 avenida na loja da  Apple, o problema é ter paciência para aguardar na fila. Abraços


É isso pessoal, por enquanto são essas dúvidas, por favor continuem mandando suas dúvidas por comentários ou por e-mail leandrocaldas@gmail.com
Obrigado por participarem, abraços a todos.

Ainda hoje : POST sobre SUPLEMENTOS

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...