Valentine's Day - 14 de Fevereiro



O Valentine's Day é o equivalente ao Dia dos Namorados no Brasil que é comemorado no dia 12 de Junho, mas diferente do Brasil, as pessoas aqui não comemoram só entre os namorados, muitos amigos, colegas de trabalho, parentes.. trocam entre si presentes e cartões de Valentine's Day.

Nos dias que antecedem a 14 de Fevereiro, as lojas, as livrarias e as drograrias apresentam uma grande variedade de cartões, chamados Valentines. De fato, o "Valentine's Day" é o segundo feriado mais comemorado nos EUA, somente atrás do natal, em número de cartões enviados através dos correios. Há Valentines (cartões) especiais, com as mensagens dirigidas a membros específicos da família.


Curiosidade: 
Cupido, um dos símbolos do feriado, tornou-se associado a ele porque era o filho de Venus, deusa romana do amor e da beleza e aparece freqüentemente nos cartões do Valentine's Day. Para os namorados e amigos, há Valentines em qualquer estilo imaginável: sentimentais, tímidos, sofisticados, humoristas e até desafiadores.
Os adultos normalmente compram Valentines para acompanhar um presente mais elaborado, tal como doces, flores ou perfumes. Os estudantes aprecíam comprar ou fazer Valentines para seus amigos e professores.


Gostaram ?
Abraços !

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...