O Famoso hot dog do Papaya


Papaya é um restaurante de cachorro-quente com três locais diferentes em Manhattan.
Eu fui no mais próximo da Times Square: 42 Street com 9 Avenue.
Papaya é famoso por seu  cachorro quente muito barato e de alta qualidade. Além disso, ele é muito famoso por ser visitado por muitos atores e atrizes famosos e outro tipos de celebridades, como por exemplo, o presidente dos Estados Unidos, Obama. 
O "mamão" (Papaya) em o nome se refere às bebidas de fruta vendida no estabelecimento, que incluem  laranja, uva, piña colada, banana, e claro mamão, além de outras.
Constatemente, se você começar a reparar irá ver em seriados e filmes que são filmados em New York, muitos deles fazem alguma referência ao Papaya.

Eu comi e recomendo, muito gostoso:



 Esse é o Endereço aonde eu fui: 

 Amanhã colocarei a programação de shows de Fevereiro aqui em New York !
Abraços

6 comentários:

helo disse...

É verdade, já vi em alguns filmes. E é muito mais apetitoso que os cachorros quentes de rua, que eu nao tive coragem de comer. Outra dica infalível que o Dunkin Donuts pro café da manha, 99 cents, pagava sempre com as moedas que se multiplicavam na carteira.

Leandro Caldas disse...

Muito boa idéia mesmo =D
Obrigado Helo!

Cristiano de Paula disse...

Olá Leandro, blz ? Cara tambem fui nesta loja que fica perto do Port Authority e gostei muito ! O único detalhe é que são pequenos demais... come-se 2 brincando ! rsrsrs

Leandro Caldas disse...

É verdade Cristiano, são muito pequenos, eu comi 4, ou seja, peguei 2 promoções.

Anônimo disse...

Legal meu! faz tempo que você tirou essas fotos?

Leandro Caldas disse...

Kara tem bastante tempo já, essa foto foi logo no começo do inverno, deve ter sido no final de Novembro ou começo de Dezembro, mas os preços são os mesmos.
Abraços

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...