WI-FI - Internet de graça em New York - Parte 1 - Dica


Ter acesso à internet é muito bom né ? De graça melhor ainda ... e aqui em Nova Iorque existem vários lugares que oferecem Free-WiFi, uma delas é a livraria super famosa aqui : Barnes & Noble.

E o que eu tenho que fazer para ter WIFI de graça nela ?
Resposta: É muito fácil, entra na loja com o seu notebook ou qualquer outro aparelho que você vai usar para acessa a internet e ele já vai achar disponível uma rede WIFI chamada at&t é só clicar nela e vai abrir uma janela, você apenas clica confirmando que você concorda com as regras de uso e pronto internet de graça.


Aonde eu encontro essa loja  ?
Resposta: Existem várias lojas espalhadas por New York, é só clicar nesse site Barnes & Noble e achar a mais próxima de você. A que eu frequento fica na 86 Street com a Lexington Avenue.
Veja uma das divulgações deles sobre a WIFI:



Fácil né ?
Sem taxas, sem limite de tempo, apenas entrar ! 
Descobri essa dica através de uma amiga de sala.


É o FUSCA QUE TE ASSUSTA levando até você um pedacinho de New York que você só saberia se morasse aqui.
hueueehuheuuhe

Abração

1 comentários:

Cristina Kerber disse...

oi leandro, q delicia esse blog!! estou indo dia 24 para NY, quero passear, conhecer essas linda cidade, vou sozinha, na cara e na coragem!
to bem ansiosa, gostaria de fazer alguns amigos, para nao me sentir tao deslocada. para saber de coisas legais pra fazer, bares, restaurantes.. se puders me dar umas dicas.. bom meu email é cristinakerber@gmail.com um abraço.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...