A neve chegou...... + resultado da League



Hoje (ontem) 13/12/2010 a neve chegou um pouco mais forte do que os outros dias, foi o primeiro dia em que a neve começou a cobrir a pista, isso ainda não é nada, mas já é começo (como não é nada e ao mesmo tempo é o começo ? hahahe)
Agora está marcando -7 Celcius com sensação térmica de -14 Celcius...
Tá um pouquinho frio né ?

Ainda não estou sentido muito frio no dia a dia, eu ainda estou saindo somente com uma camisa e um casaco e mais uma calça jeans, ainda não estou usando ceroula ou mais de um casaco, mas é claro que o casaco protege bem como vocês podem ver nas fotos... não sei porque não estou sentindo tanto frio quanto senti quando estava aqui no ano passado... talvez acostumei

Demorei pra fazer a postagem porque esses dias estão sendo muito corridos. Mas tenho muitas coisas para contar e postar ... aguardem, hoje/amanhã já irei colocar coisas bem interessantes daqui de New York.









FUTEBOL
O resultado do jogo de domingo não foi satisfatório, perdemos de 2x1, apesar do tropeço continuamos em primeiro lugar. O jogo foi bom, mas perdemos nas nossas próprias falhas.
Fizemos uns vídeos antes do jogo com entrevistas em 3 línguas dos jogadores, vou editar e colocar no blog
Sábado temos a confraternização do time ! 

Hoje mais tarde, farei mais posts! 

Abraços 

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi, nossa seu blog eh muito interessante. Eu o acompanho sempre. Eh legal ver suas dicas e sua sinceridade. Para quem esta perdido antes de viajar, vale a pena conferir. Um beijo...


=)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...