Podcast Conexão América do Norte - Novidade no blog



Escute nosso convite: 

  A partir dessa segunda feira, dia 18 de Novembro, estaremos lançando o nosso podcast CONEXÃO AMÉRICA DO NORTE, juntamente com Rafael Vale, o criador do site DICAS DE VANCOUVER.
Será mais uma opção para você poder acompanhar as dicas de New York. O objetivo é informar através de um papo descontraído as notícias, novidades, atrações turísticas, eventos, festas, shows, passeios, dicas de New York.

Agora você pode acompanhar todas as dicas de New York pelo youtube, pelo seu Iphone, Ipad ou Ipod se inscrevendo no nosso canal do Itunes, pode também nos ouvir no computador, no carro, enfim..

Para você que não sabe o que é um podcast, segue a descrição segundo o Wikipedia:

Podcast é o nome dado ao arquivo de áudio digital, frequentemente em formato MP3 ou AAC, publicado através de podcasting na internet e atualizado via RSS. Também pode se referir a série de episódios de algum programa quanto à forma em que este é distribuído.


Ou seja, Podcast é como se fosse um programa de Rádio virtual sob demanda em que você pode baixar e escutar quando quiser.

O nosso podcast será disponibilizado aqui no site DICASNY.com, no site DICASDEVANCOUVER.com, em MP3, no youtube, em RSS, Facebook, Twitter.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...