Fim do formulário I-94

O formulário I-94, aquele que você preenchia durante os vôos antes de chegar nos Estados Unidos e tinha que guardar com você durante sua viagem pelos Estados Unidos e no seu retorno para o Brasil tinha que devolver o canhoto, foi abolido.
Isso é uma ótima notícia para nós, o formulário ficava grampeado no seu passaporte, algumas vezes ele se soltava fácil e você tinha que ficar se preocupando em não perder o papel.
A decisão foi tomada para diminuir o tempo na fila, diminuir a quantidade de papéis e consequentemente os custos.

Resumindo, você não preciso mais preencher o formulário quando estiver chegando nos Estados Unidos, não vai precisar se preocupar em não perder seu I-94 e além disso vai enfrentar filas menores na sua chegada.

Caso você, necessite de uma prova legal de que entrou e de quando entrou nos Estados Unidos, você pode preencher o formulário no site da U.S Custom and Border Protection nesse LINK

Se você quiser conferir o comunicado oficial:

http://www.cbp.gov/xp/cgov/newsroom/news_releases/national/03272013.xml

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Leandro boa tarde!!!
Cara estou planejando ir a NY maio do ano que vem e por acaso achei sua pagina em uma das minhas buscas no google... Passando aqui para agradecer o serviço prestado, suas dicas são ótimas, ajudam a esclarecer bastante coisas e você nós dá super dicas, valeu mesmo.
Grande abraço e sucesso cara!

Leonardo Nascente.
Brasil - ES

Anônimo disse...

Leandro ,vc é muito gato

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...