Banco do Brasil inaugura Sala de Conveniência em New York



Banco do Brasil inaugura Sala de Conveniência em Nova Iorque
O Banco do Brasil passa a oferecer, a partir de 02 de julho, um espaço de relacionamento especial em Nova Iorque (EUA), localizado na 11 West 42nd Street. Trata-se da Sala de Conveniência BB Nova Iorque, idealizada para atender os clientes do BB que estiverem na cidade.

Instalada em ambiente despojado e multifuncional, destacando aspectos de brasilidade, a Sala de Conveniência Nova Iorque vai oferecer atendimento personalizado aos clientes Pessoa Física, em português e inglês, por funcionários com conhecimento dos produtos e serviços oferecidos pelo Banco. Também compartilham informações dos pontos turísticos de Nova Iorque e arredores. Boas dicas da cidade estarão disponíveis nos telões espalhados pela Sala.


O local possui ampla área com caixas eletrônicos, onde o cliente pode realizar todas as transações que faria no Brasil, com telas em português. A operação de saque poderá ser realizada em dólares, a débito da conta em reais. As demais transações não disponíveis nos terminais eletrônicos, poderão ser realizadas na área de atendimento.


A agência também dispõe de uma sala – para clientes que precisem realizar pequenas reuniões ou videoconferências – e um Lounge com área digital, que permite navegação pela internet e a realização de operações no BB por meio de computadores, Multitouch Surfaces e iPads. Os clientes podem também fazer ligações para a Central de Atendimento Banco do Brasil gratuitamente, em espaço reservado para esse fim.

A nova agência, de acordo com o presidente do Banco do Brasil, Aldemir Bendine, faz parte de uma série de ações que estão sendo implementadas para agregar valor ao atendimento. “O objetivo é reforçar os atributos de disponibilidade, conveniência e segurança, proporcionando um espaço de experimentação da marca para os clientes que estiverem na cidade de Nova Iorque a passeio ou a negócios”.

A Sala de Conveniência tem horário de atendimento diferenciado: de segunda a sexta, das 9h às 18h, e aos sábados, domingos e feriados, das 10h00 às 17h00.

Para mais informações: BB.com.br
Fonte: http://www.bb.com.br

1 comentários:

Anônimo disse...

ola. sabe se esse lugar ainda esta ativo? Obrigada

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...