Praia em NY - Parte 1 (Long Island - Long Beach)


Imagine uma praia de areia branquinha, de águas azuis e geladas, de ondas fortes, de mar fundo. Volêi de praia, tenis de areia, calçadão de madeira para voce correr ou andar de bicicleta, patins, skate…Se voce mora em Long Island, é possível citar várias praias com essas características, mas com certeza Long Beach é  a que mais se enquadra nesse perfil.
Se você está no calçadão e quer descer pra praia, tem umas rampas e uma casinha de madeira com uma senhora fazendo uma cobrança para não residentes (pessoas que não moram pela região). Eu não paguei porque o Jerry tem um irmão que mora em Long Island, só que você precisa carregar sua própria cadeira de praia, sua água, seu suco e seu lance, bem estilo farofeiro.  O comércio na praia é proibido.

Não tem vendedor ambulante de água de coco, nem de queijo derretido, nem crepe, nem bomba do Guará, nem macarrão do miquéias de tagua, nem o dog da 32, nem Trucs, nem Giraffas, nem Mclanche feliz, nem de nada… é proibido comércio nas areias.


Apesar disso eu gostei da praia de lá, mas fiquei só na areia, porque não tinha sunga, nem bermuda apropriada, e aqui tem frescura, não pode entrar de qualquer jeito, mas eu fui em outra praia de NY e lá eu entrei na água


Fonte: http://www.fashionspill.com/
Quem quiser ver as fotos e saber de mais informações estou deixando o site aí embaixo:




FOTOS:



 Eu e a Mary



 Turistando





 Mary sentada olhando pra mim e falando que eu sou muito bonito huehuehuehuehhe (brincadeira, estávamos conversando sobre a política interna do Condado central de North Caroline)

 
Próximos Posts eu vou falar sobre a outra praia que eu fui, US Open, Show do Lifehouse e hoje fui em um espetáculo da Broadway.... Ah tem o Furacão também.... e outras coisas

3 comentários:

felipe thiago disse...

Tu tá pegando a Mary né mlk? KKKKKKKK
Tu viu meu comentário lá embaixo, no teu 1º Post? abração mlk! =))

Anônimo disse...

hmmm maryyy....

érica

FashionSpill disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...